6 de ago. de 2013

Um 'Oi' Cheio de Novidades :)

6 de ago. de 2013
Olá jardineiras :)
Por um acaso vocês repararam em algo diferente por aqui? (Digam que sim vai!) Fiz algumas mudanças no nosso cantinho, que está cada vez mais com minha cara, (deem uma olhada na minha bonequinha!) Com o tempo vou fazendo alguns pequenos ajustes e assim melhorar cada vez mais!

Ah, tenho mais novidades; 'Volta e meia' recebo algumas dicas para o blog e a dica que mais recebo é para fazer um facebook, eu vou confessar que já exclui um facebook pessoal meu por perceber que eu gastava muito tempo, perdendo tempo! Aliás foi depois de excluí-lo que minha paixão por blogar nasceu,(que me trouxe muito mais aprendizado) mas percebi também que o facebook tem muito o que contribuir se soubermos usar da melhor maneira possível. E porque não ter mais um espaço para trocarmos ideias, nos conhecermos melhor e aprender!? Então me adicionem, quero muito conversar com vocês!  Espero que vocês gostem das novidades e aproveitem algumas facilidades!


Cliquem no ícone e me adicionem!

Um Beijo, Carol

6 Comentários:

  1. Oi Carol, já vou adicionar... a bonequinha ficou linda!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo lindo Blog.
    Te vi na Agenda dos Blogs e resolvi conhecer.
    Já te segui e aguardo uma visita sua.
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivete :)
      Seja bem vinda!
      Estou indo conhecer o seu blog tb.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Carol sua bonequinha está linda, carol o Facebook é uma ferramenta muito importante principalmente pra quem tem blog, pois o nosso blog chega nas pessoas que até mesmo não tem blog, e aí elas ficam conhecendo o blog e assim a gente leva informações para eles, eu gosto do Facebook só para saber das novidades dos amigos e para divulgar o meu blog pois a maioria das visualizações segundo o google vem justamente do Facebook. Carol aproveito e te convido pra você participar do grupo Amigos lá no Facebook lá você pode conhecer mais blogueiros, se quiser é só clicar no link abaixo, aproveitei também te fiz um convite de amizade lá, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar :)
      Adorei sua dica e já estou acompanhando sua Fan Page.
      Um beijo :*

      Excluir

Quando você socializa, contribui para enriquecer o texto. Obrigada!
( Respondo seu comentário sempre por aqui ).

 

Diário de Jardineira Todos os Direitos Reservados 2013 Carolina Rodrigues